Monday, July 18, 2016

Roshni s kitchen






+

Quinta-feira, 19 janeiro, 2012 Dil Khush - pós 100 Estou tão animado hoje. Hoje marca o dia 75 do meu blogging. E eu estou feliz em apresentar-lhe o meu post 100. Foi uma viagem divertido até agora. Muitos dos meus amigos me deram feedback que eles adoram ver o que eu tenho postado e tentando com isso em casa. Eu fiz muitos novos amigos no mundo dos blogs. E aprendi bastante algumas novas receitas. Eu raramente repetir qualquer pratos estes dias em casa. Eu não tinha certeza se eu ia fazer nada de especial para este post. Muitos de vocês podem ter lido minha história sobre como eu tentei para assar alguma coisa. Se não, verifique o link. É muito engraçado. Eu tentei fazer algo novamente um par de dias atrás, e foi ok. Mas não blog digno. Um dos meus amigos me aconselhou a começar com um bolo de esponja e nada muito complicado. Parece ser uma ideia sensata. Pode fazer isso. Eu vou ser um pouco ocupado para os próximos 2 meses. Então você não pode ver diversas mensagens de mim. Eu certamente vou tentar e fazer algum cozimento pode ser em abril ou maio. De qualquer forma, com o temor do forno, eu não quero fazer qualquer coisa nele. Mas, quando vi 2 blogueiros Julie e Smita fazer Dil Khush esta semana, eu estava babando. Embora diz na internet que é famoso em Kerala, eu nunca provei Dil Khush em Kerala. Minha única vez comer foi na casa de uma tia em Chennai, um parente distante de nosso quando eu era pequeno. Meu primo saí e comecei tudo de nós esta sobremesa quente pão com base de uma padaria. Embora eu não me lembro muito bem, ele ficou na parte de trás da minha mente. Estou certo de que se parecia muito com como Julie tornou. Agora, como você sabe, eu não vou assar agora. Pelo menos não mais uma aventura. Então eu decidi fazê-lo com folhas de massa, mantendo o preenchimento do mesmo. Como ele teria sorte, eu estava comprando folhas de massa no Reino Unido pela primeira vez e chegou em casa com folhas em vez de Filo. Eles parecia o mesmo na tampa para mim. Quando cheguei em casa, não era o que eu esperava ver. Mas eu não decidi ser dissuadido por ela. Agora fora com a receita Ingredientes (Makes 4 peças) Filo Sheets 2 Coco 1/4 xícara Mix de Frutas (i utilizada uma mistura de uvas passas, groselhas, peal laranja, limão peal etc - um pacote de frutos secos eu tenho na loja). Idealmente, deve ser tutti frutado. 1/4 xícara Amêndoas 1 colher de chá Cajus 1 colher de sopa 2 colheres de sopa de açúcar Manteiga derretida 2 colheres de sopa para escovar Método de Preparação 1. Misture o coco, mistura de frutos secos, amêndoas, castanha de caju e açúcar em uma tigela e reserve. 2. Pré aqueça o forno a 175C / 350F. 3. Corte cada folha ao meio e adicione 2 colheres de sopa da mistura acima. Dobre em retângulos como um puffs. Se fosse puffs de pastelaria, eu teria apenas dobrado e selado nas bordas. 4. Defina em em uma assadeira. Espalhe um pouco de manteiga na parte superior com uma escova de pastelaria Esfriar e sirva. Eu estava tão animado ontem, quando meu marido chegou em casa, provei e disse que era muito bom. Todos nós realmente gostei. Dil Khush.


masspao.blogspot.com


No comments:

Post a Comment